O suporte que precisar para todos os nossos aplicativos.
Queremos tirar todas as dúvidas de nossos usuários. Escolha abaixo o aplicativo de interesse e veja se encontra sua dúvida.
- 1 Porque a opção "Bairro" do menu está inativa?
- 2 Ativei o Modo Offline, mas quando estou sem internet não consigo ver os imóveis.
- 3Como faço para imprimir os detalhes de um imóvel ou um resultado de uma busca?
- 1- Porque a opção "Bairro" do menu está inativa?
- A opção "Bairro" do menu fica inicialmente inativa pois necessita da seleção da opção "Cidade" para poder ser apresentado os bairros referente aquela cidade.
- 2- Ativei o Modo Offline, mas quando estou sem internet não consigo ver os imóveis.
- Isto acontece porque não existem imóveis na base de dados offline. Para atualizar a sua base de dados offline, na tela inicial, toque no botão "Configurações", depois na seção "Dados Offline" e então toque em "Atualizar dados". Isso poderá demorar muito tempo dependendo da velocidade da sua internet.
- 3- Como faço para imprimir os detalhes de um imóvel ou um resultado de uma busca?
- Para imprimir, basta tocar no botão com o símbolo "Impressora" e selecionar na lista a impressora desejada. Para mais informações sobre impressoras compatíveis com o iPad, acesse http://support.apple.com/kb/HT4356?viewlocale=pt_BR.
- 1 Como faço para alterar as informações do bebê, como nome, data de nascimento ou foto?
- 2 Porque não consigo visualizar os gráficos dos registros do meu bebê?
- 3Como faço para salvar uma cópia de segurança dos meus dados salvos no app?
- 4Como faço para restaurar os dados da minha cópia de segurança?
- 1- Como faço para alterar as informações do bebê, como nome, data de nascimento ou foto?
- Na tela inicial do app, toque no botão "Editar" e então selecione o bebê, em seguida, aparecerá uma nova tela mostrando as informações atuais. Agora, basta editar as informações desejadas e tocar em "OK".
- 2- Porque não consigo visualizar os gráficos dos registros do meu bebê?
- É necessário ter no mínimo 3 registros no período selecionado para que os gráficos possam ser gerados.
- 3- Como faço para salvar uma cópia de segurança dos meus dados salvos no app?
- Na tela de seleção dos bebês (a tela inicial do app), toque no botão "Configurações" e depois selecione a opção "Cópia de Segurança". Nesta tela, toque no botão de ação, posicionado no canto direito superior, para criar uma nóva cópia de segurança. Depois, conecte seu iPhone usando o cabo USB ao seu computador e abra o iTunes. Selecione o seu iPhone na lista de dispositivos que aparece no menu lateral esquerdo, ao selecionar, abrirá a tela mostrando a visão geral do seu iPhone. Nesta tela, na parte superior, selecione a aba "Apps". Nesta aba, procure a seção "Compartilhamento de Arquivos", nela haverá uma lista com apps que no iPhone que compartilham arquivos com o iTunes. Selecione o BabyNotes e você verá sua lista de cópias de segurança, podendo salva-la para restaurar os dados posteriormente caso necessário.
- 4- Como faço para restaurar os dados da minha cópia de segurança?
- Conecte seu iPhone usando o cabo USB ao seu computador e abra o iTunes. Selecione o seu iPhone na lista de dispositivos que aparece no menu lateral esquerdo, ao selecionar, abrirá a tela mostrando a visão geral do seu iPhone. Nesta tela, na parte superior, selecione a aba "Apps". Nesta aba, procure a seção "Compartilhamento de Arquivos", nela haverá uma lista com apps que no iPhone que compartilham arquivos com o iTunes. Selecione o BabyNotes na lista e selecione o botão "Adicionar...". Selecione a cópia de segurança. Agora sua cópia de segurança está no iPhone. Pronto, tudo que você precisa fazer agora é ir em "Configurações" (na tela inicial), depois na seção "Cópia de segurança" e tocar na cópia de segurança que deseja restaurar e confirmar.
- 1 Como faço para alterar as informações do bebê, como nome, data de nascimento ou foto?
- 2 Porque não consigo visualizar os gráficos dos registros do meu bebê?
- 3Como faço para salvar uma cópia de segurança dos meus dados salvos no app?
- 4Como faço para restaurar os dados da minha cópia de segurança?
- 1- Como faço para alterar as informações do bebê, como nome, data de nascimento ou foto?
- Na tela inicial do app, toque no botão "Editar" e então selecione o bebê, em seguida, aparecerá uma nova tela mostrando as informações atuais. Agora, basta editar as informações desejadas e tocar em "OK".
- 2- Porque não consigo visualizar os gráficos dos registros do meu bebê?
- É necessário ter no mínimo 3 registros no período selecionado para que os gráficos possam ser gerados.
- 3- Como faço para salvar uma cópia de segurança dos meus dados salvos no app?
- Na tela de seleção dos bebês (a tela inicial do app), toque no botão "Configurações" e depois selecione a opção "Cópia de Segurança". Nesta tela, toque no botão de ação, posicionado no canto direito superior, para criar uma nóva cópia de segurança. Depois, conecte seu iPhone usando o cabo USB ao seu computador e abra o iTunes. Selecione o seu iPhone na lista de dispositivos que aparece no menu lateral esquerdo, ao selecionar, abrirá a tela mostrando a visão geral do seu iPhone. Nesta tela, na parte superior, selecione a aba "Apps". Nesta aba, procure a seção "Compartilhamento de Arquivos", nela haverá uma lista com apps que no iPhone que compartilham arquivos com o iTunes. Selecione o BabyNotes e você verá sua lista de cópias de segurança, podendo salva-la para restaurar os dados posteriormente caso necessário.
- 4- Como faço para restaurar os dados da minha cópia de segurança?
- Conecte seu iPhone usando o cabo USB ao seu computador e abra o iTunes. Selecione o seu iPhone na lista de dispositivos que aparece no menu lateral esquerdo, ao selecionar, abrirá a tela mostrando a visão geral do seu iPhone. Nesta tela, na parte superior, selecione a aba "Apps". Nesta aba, procure a seção "Compartilhamento de Arquivos", nela haverá uma lista com apps que no iPhone que compartilham arquivos com o iTunes. Selecione o BabyNotes na lista e selecione o botão "Adicionar...". Selecione a cópia de segurança. Agora sua cópia de segurança está no iPhone. Pronto, tudo que você precisa fazer agora é ir em "Configurações" (na tela inicial), depois na seção "Cópia de segurança" e tocar na cópia de segurança que deseja restaurar e confirmar.
- 1 Porque a opção "Bairro" do menu está inativa?
- 2 Ativei o Modo Offline, mas quando estou sem internet não consigo ver os imóveis.
- 3Como faço para imprimir os detalhes de um imóvel ou um resultado de uma busca?
- 1- Porque a opção "Bairro" do menu está inativa?
- A opção "Bairro" do menu fica inicialmente inativa pois necessita da seleção da opção "Cidade" para poder ser apresentado os bairros referente aquela cidade.
- 2- Ativei o Modo Offline, mas quando estou sem internet não consigo ver os imóveis.
- Isto acontece porque não existem imóveis na base de dados offline. Para atualizar a sua base de dados offline, na tela inicial, toque no botão "Configurações", depois na seção "Dados Offline" e então toque em "Atualizar dados". Isso poderá demorar muito tempo dependendo da velocidade da sua internet.
- 3- Como faço para imprimir os detalhes de um imóvel ou um resultado de uma busca?
- Para imprimir, basta tocar no botão com o símbolo "Impressora" e selecionar na lista a impressora desejada. Para mais informações sobre impressoras compatíveis com o iPad, acesse http://support.apple.com/kb/HT4356?viewlocale=pt_BR.